A placa mostra a mensagem de erro E2
Problema
- A placa mostra a mensagem de erro E2
- A placa mostra a mensagem de erro E20x
Aplica-se a
- placa de indução encastrada
- placa de cerâmica encastrada
Solução
1. Desligue o aparelho da corrente durante pelo menos 30 segundos. Volte a ligar à corrente e a ligar
Nota: Para reiniciar o aparelho, desligue-o da corrente e aguarde 30 segundos antes de o voltar a ligar. No caso dos aparelhos encastrados, em que não é possível desligar o aparelho através da tomada, é necessário desligá-lo através do quadro geral.
2. Contacte um centro de assistência autorizado
Se os conselhos acima não resolverem o problema, recomendamos que solicite a visita de um técnico.
Anote o código de erro reportado e indique- o quando solicitar um técnico. Tal não resolverá o seu problema, mas irá ajudar o nosso técnico a identificar a causa do problema.
Aviso: Não recomendamos que use o produto até o problema estar totalmente resolvido. Desligue o produto e não o ligue até estar certo de que tudo está OK para o fazer.
Porque
- A mensagem de erro E2 indica um erro na iluminação LED em placas de indução e um erro no sensor de temperatura em aparelhos Teppan Yaki.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- A ignição do meu fogão a gás continua a produzir faíscas
- Quais os utensílios de cozinha adequados para zonas de cozedura com aquecimento por indução?
- A zona de cozedura não aquece
- A minha placa / fogão não liga
- Apenas um lado da placa funciona
- A placa exibe a mensagem de erro E7
- A placa exibe a mensagem de erro E3/E311/E312/E313
- Placa de indução emite um som incomum
- A placa exibe a mensagem de erro E9
- A placa mostra a mensagem L