Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo

Solução

Questão:

  • O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
  • O visor mostra "erro de conexão"
  • Uma mensagem "Falha ao conectar-se ao seu WiFi" é exibida na tela

Aplica-se a:

  • Electrodomésticos com funcionalidade de conectividade

Resolução:

1. Apenas os

  • Apenas os electrodomésticos com funcionalidade de conectividade são compatíveis com o aplicativo.

O electrodoméstico pode não estar equipado com o sistema de conectividade.

Se o seu electrodoméstico tem a funcionalidade, poderá ter problemas de conectividade de rede WiFi ou o dispositivo pode não estar registado.

2. Verifique se o seu dispositivo móvel está conectado à rede sem fio.

Verifique sua rede WiFi e routeur . Reinicie o routeur .

3. Entre em contato com o seu provedor de serviços de comunicações se houver problemas com a rede WiFi .

4. Mova o routeur o mais próximo possível do Electrodoméstico

5. Configure o electrodoméstico e o dispositivo móvel novamente

O dispositivo, o dispositivo inteligente, ou ambos, precisam ser configurados novamente porque um novo routeur foi instalado ou a configuração do routeur foi alterada.

Este artigo foi útil?

Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Marcar serviço

Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

Para a loja online